Como lidar com Homem Mulherengo



10 respostas para “Como lidar com Homem Mulherengo”

  1. Tenho um namorado assim. Ele já foi casado e foi traído pela mulher e até onde eu sei ele já teve algumas outras que não durou muito tempo. Ele é bem assim alto astral carismático alegre bom papo está sempre rodeados de amigos. Diz que está apaixonado mas é meio resistente e inseguro qto aos meus sentimentos.

  2. Tenho um marido que é mulherengo e não sei mais o q faço para ele parar,já fiz de tudo até peguei ele com outra mulher e ele prometeu q não ia fazer mais isso , mas é claro q eu não acreditei e mesmo assim ainda estou com ele ele até tem sites de namoro que tbem pedi pra ele tirar e ele não tirou ,as vezes choro e me pergunto porque ele faz isso comigo e no entanto gosto muito dele mas esse amor q sinto por ele pode acabar aí fico pensando o que eu fiz pra merecer isso, todos os dias me pergunto isso é não consigo largar dele pois eu o amo de mais queria q alguém me ajudasse o que fazer pois estou cansada de tanta traição quero muito salvar meu casamento ,se puder me responda obrigada

    • Oi querida Fátima.

      Você não fez nada para merecer isso, porém a sua atitude de permitir que ele a trate desta maneira está causando todo este sofrimento.

      Como disse, já o pegou com outra e mesmo assim ele não mudou. Disse que gosta dele, mas comece a fazer alguns questionamentos:

      Vale a pena viver com uma pessoa que a trata desta maneira?

      O sofrimento que terá caso o relacionamento chegue ao fim, valerá a pena a longo prazo?

      É uma mulher de valor, capaz de arrumar alguém que a trate como merece?

      Reflita o quanto esta relação a está te fazendo feliz.

      Um abraço e sucesso!

    • Fátima, ele não irá mudar por agora. E você está perdendo sua auto estima por completo se mantendo nessa posição submissa. Busque por ajuda psicológica no SUS, você precisa resgatar sua auto estima, dar mais valor a sua vida, e lutar por sonhos que tenha sem ser com ele. Espero que saia o quanto antes desse relacionamento doentio e sem nenhum respeito. Valorize-se, é importante para sua saúde psicológica. Espero que leia e siga esses passos. Você é a pessoa mais importante, nenhum homem tem o direito de te desrespeitar desse modo. Reaja! Abraços.

  3. Tenho um namorado assim, ele já foi casado e era muito ignorante com a esposa, acabou sendo traído. Hoje ele é comunicativo(ainda um pouco ignorante), mas tem muitos amigos e amigas, gosta muito de rede sociais e é onde ele faz mais amizades com mulheres, gosta de postar belas frases, posta muitas fotos dele, não menciona que tem namorada (isso me deixa muito grilada)pois ele fala que gosta de mim, faz planos para nós dois, o nosso relacionamento já tem 5 anos e vivemos como se fossemos casados.

    • Oi Maria, já conversou com ele e falou dos seus sentimentos em relação as suas atitudes. Em uma relação é sempre bom buscar o diálogo.

  4. Namoro há 4 anos e meio e há pouco tempo peguei uma conversa dele com outra mulher onde ele a chamava para sair em sigilo total, pois ambos tinham relacionamentos e ele afirmava querer apenas curtição com a mesma. Quando ele soube que descobri disse estar muito arrependido e prometeu mudar, porém logo após isso peguei ele novamente conversando com outra mulher onde a chamava para sair e até se ofereceu para busca-la de carro para ir a sua casa ( que por sinal é bem distante da minha) falando em apenas querer amizade não sei o que fazer nem o que pensar estou muito confusa com esta situação gosto muito dele sinto que ele me ama, mas n sei se devo continuar nesse relacionamento cheio de desconfianças e incertezas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

eBook - 21 Segredos Para Conquistar um Homem Alpha