Pular para o conteúdo

Como reagir a um fora e sair por cima

reagir a um fora

Descubra como reagir a um fora de um homem e ainda sair por cima, ou seja, sem perder a compostura!

Aprenda nesse artigo como a reagir a um fora demonstrando ser uma mulher de alto valor, e em hipótese alguma encare a situação como algo pessoal, ficando chateada e se sentindo rejeitada.

Afinal, se o cara não te deu valor, pode ter certeza que existem outros querendo muito valorizá-la da maneira que merece.

Com toda a certeza, nenhuma mulher gosta da sensação de se sentir rejeitada.

eBook GRÁTIS - 21 Segredos Para Conquistar Um Homem Alpha ....... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Por isso, saber como reagir a um fora é a melhor maneira de não piorar ainda mais as coisas, e acima de tudo, não ser afetada psicologicamente pela rejeição, podendo ficar deprimida, ansiosa, com baixa autoestima ou com muita raiva da pessoa.

O que jamais fazer após levar um fora

Antes de tudo, saiba que uma Mulher Alpha jamais perde o controle após ser rejeitada. Então, confira o que você jamais deverá fazer:

  • Se declarar;
  • Demonstrar ter ficado arrasada com a rejeição;
  • Ofender o homem;
  • Implorar, ou seja, mendigar amor;
  • Se fechar para outros homens;
  • Postar indiretas nas redes sociais;
  • Querer conquistá-lo apenas por orgulho;
  • Ficar com raiva, bloqueando das redes sociais.

Neste texto estarei abordando a rejeição tanto de um ficante, quanto do próprio namorado quando decide acabar com tudo.

Assim sendo, você aprenderá a melhor maneira de agir e acima de tudo, como superar o fora, saindo por cima e ainda blindando a sua autoestima para não ser afetada por este incômodo episódio.

Como reverter um fora?

Muitas mulheres me pergunta como reverter um fora, saiba que isso é totalmente possível. Entretanto, é muito importante observar alguns fatores. Por exemplo, é mais difícil reverter uma rejeição quando:

  • O homem não tinha muito interesse em você;
  • Já está interessado em outra mulher;
  • Queria apenas sexo com você;
  • É um cafajeste que nunca te levaria a sério;
  • Você fez algo muito grave que o chateou;
  • Se humilhou após ser rejeitada;
  • Ofendeu o homem depois do fora.

Então, as situações acima dificultam bastante para que consiga reverter um fora, entretanto, não significa que tudo estará perdido. Por isso, a sua postura após ser rejeitada faz toda a diferença para virar o jogo.

Também sugiro que leia os artigos abaixo:

Como superar um fora em pouco tempo

O que eles pensam sobre mulheres independentes?

Como chamar a atenção de homens de alto valor

Como responder a um fora?

Você agora já sabe quais os erros deve evitar quando for rejeitada. Além disso, é muito importante saber também como responder a um fora, ou seja, não perder o seu valor e ainda manter alguma chance de virada de jogo. Então, confira como se comportar:

  • Continue sendo educada com ele;
  • Se convidá-la para sair, não aceite se for rolar apenas sexo;
  • Invista em cuidar mais de si mesma;
  • Saia para se divertir;
  • Lembre-se de curtir a vida.

Portanto, essas são as melhores respostas para um fora, ou seja, exatamente a maneira que uma Mulher Alpha se comporta.

Mantendo a sua autoestima elevada, você descobre que não precisa de um homem para ser feliz. Além disso, saiba que homens valorizam mulheres que não se abalam por qualquer coisa.

Dicas de como reagir a um fora agindo como uma Mulher Alpha

Sem dúvida levar um fora é algo doloroso, sobretudo quando se está apaixonada. Contudo, é preciso saber lidar com essa situação. Para isso, siga as dicas abaixo e passará a nem sentir a dor da rejeição.

1. Não leve a rejeição para o lado pessoal

O fato de um cara não se interessar por você, ou simplesmente perder o interesse, não significa que não seja uma mulher atraente e interessante.

É apenas a opinião dele e não reflete o que pensa a maioria dos homens, as pessoas têm gostos variados em tudo na vida, inclusive nos relacionamentos, muitas vezes a rejeição é mais por características do homem do que suas.

Por exemplo, têm homens que são inseguros e por isso não gostam de mulheres seguras e independentes, preferem o tipo marionete que sabem que podem controlar.

Muitas vezes o cara enxerga você como uma mulher de alto valor, sabe que outros homens interessantes estarão interessados, e por outro lado se acha comum demais para conseguir mantê-la interessada, por isso o cara prefere ignorá-la e procurar outro tipo de mulher.

O importante é que você saiba, que muitas vezes o fora não tem nada a ver com si mesma, e sim uma opção do homem. Sendo assim, jamais leve a rejeição para o lado pessoal, encare como uma opção do cara, e não como uma falha ou falta de valor em si mesma.

2. Saiba reagir a um fora, sem demonstrar raiva

Todos nós temos direito a escolhas, você já rejeitou centenas de caras, sendo assim, os homens também tem o direito de não querer se envolver com você. Portanto, a melhor maneira de reagir a um fora é demonstrar superioridade agindo naturalmente.

Se encontrar com o cara, cumprimente sem problema, nada de ficar bloqueando no Whatsapp e fechando a cara quando passar por ele, esse tipo de atitude demonstra imaturidade, e dependendo do seu comportamento, o homem até chega a conclusão que estava com a razão em te rejeitar.

3. Não insista após levar um fora

Não há maneira pior de reagir a um fora do que ficar insistindo.

Esse tipo de situação é muito chata para o homem, aprenda a te dar valor e se o cara não está interessado, dê chance para outro, não importa o quanto esteja apaixonada ou ele pareça perfeito, você é uma grande mulher e tem que investir nos homens que sabem enxergar o seu valor.

4. O “Não” de hoje pode ser o “Sim” de amanhã

A maior vantagem de saber reagir a um fora é demonstrar superioridade para o cara.

Mesmo que não esteja interessado ele percebe o seu valor, se for um cara cobiçado, do tipo que as mulheres ficam dando em cima o tempo inteiro, provavelmente está acostumado com todas insistindo e se oferecendo.

Então, quando você demonstra o contrário e simplesmente se afasta, certamente ele perceberá que é diferente da maioria.

Recapitulando – Dicas para lidar com a rejeição

Confira o passo a passo para lidar com a rejeição de um homem e nunca mais sofrer quando levar um fora:

  • Não leve o fora para o lado pessoal;
  • Demonstre controle emocional após ser rejeitada;
  • Não fique insistindo ou mendigando amor;
  • Não estrague as coisas, afinal, você poderá virar o jogo.

Esta é a maneira de uma Mulher Alpha reagir a um fora, sempre saindo por cima, mesmo que a situação seja muito difícil devido a já estar envolvida pelo cara, resista, o seu amor próprio sempre deve falar mais alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eBook - 21 Segredos Para Conquistar um Homem Alpha