Pular para o conteúdo

Ele só me procura quando quer sexo

Recentemente recebi esta questão no e-mail “Adriano, ele só me procura quando quer sexo”, então achei um tema importante para escrever um bom artigo.

Muitas mulheres passam por isso e acabam caindo neste joguinho masculino muito praticado por cafajestes, esta armadilha pode causar muito sofrimento.

Ele só me procura quando quer sexo

A primeira coisa que você precisa saber é se realmente ele só te procura quando quer fazer sexo, neste caso algumas dicas ajudam você a descobrir.

– Ele só te chama para sair nos finais de semana, e nunca para programas que não acabarão em sexo como tomar um sorvete a tarde no Shopping;

– Nunca te apresenta um amigo ou familiar, sempre te convida para lugares mais discretos e sobretudo longe da região onde ele mora;

– Não envia uma mensagem ao longo da semana desejando um “Boa noite” ou puxando papo;

– Não tem uma sequencia para te chamar para sair, some as vezes e já aparece como quem não quer nada te chamando para sair.

Se as situações acima estão acontecendo com você, significa que ele quer apenas relações sexuais com você, e não está pensando em te levar a sério

O que fazer quando ele só me procura quando quer sexo

Neste caso se você gosta do sexo com ele e não se sente incomodada com a situação, não há nada de errado em manter este relacionamento aberto, no entanto se isso incomoda você e deseja ter um compromisso sério, é melhor parar agora.

Ele dificilmente mudará de ideia, pois já te definiu como a mulher para ter relações sexuais, se tiver que mudar de ideia isso acontecerá apenas quando você se afastar e parar e atender facilmente aos chamados dele quando te procura.

O importante é que em hipótese nenhuma deverá aceitar este tipo de situação, pois além de já estar te fazendo sofrer, a longo prazo isso será ainda pior.

Espero que a pergunta “Ele só me procura quando quer sexo” tenha sido devidamente respondida, e se gostou deste artigo não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *