Dúvida: “Adriano, levei um fora, devo insistir em seduzir o cara”
Esta foi uma dúvida enviada no meu e-mail e resolvi fazer um artigo para compartilhar a minha resposta.
Outra leitora também me fez a seguinte pergunta “Levei um fora, será que ele está interessado ou fazendo jogo”. Confira abaixo a resposta para essas duas situações.
Levei um fora, o que fazer? Confira abaixo a resposta
Em primeiro lugar é importante que saiba que os homens habitualmente não costumam dar fora nas mulheres, sobretudo quando possuem o mínimo de interesse, sendo assim, quando o cara chega a negar as suas investidas, as chances de não ter nenhum interesse são grandes.
Em todo caso nem tudo está perdido, pode ser que no momento ele não tenha notado o seu valor, mas futuramente a situação poderá mudar.
Sendo assim, um fora é um forte sinal de desinteresse, muitas vezes a mulher mesmo possuindo certo interesse pode rejeitar o cara em um primeiro momento, talvez por insegurança, indecisão, porém o mesmo não acontece com os homens.
Com o mínimo de interesse, dificilmente perdem a oportunidade, também pode ocorrer dele ter outras opções, mas quando isso acontece geralmente ele não te rejeita descaradamente, portanto, quando o cara deixa explícito que não quer nada com você, a situação está muito ruim para seu lado.
Levei um fora, e agora?
A primeira coisa é se afastar, e em hipótese alguma ficar insistindo, não há nada mais chato do que uma mulher que não se toca e fica dando em cima, mesmo quando já deixamos claro que não estamos interessados.
Se você jogou indiretas, fez algum convite e mesmo assim o cara não aceitou suas investidas, aprenda a se valorizar e invista em outro homem, quanto mais ficar em cima, mais a situação ficará chata.
Já aconteceu pessoalmente comigo, eu não estava interessado na mulher e ela não insistiu, se afastou, depois de um tempo nos encontramos novamente, ela ficou na dela, não deu muita bola, mas foi educada.
Acabamos conversando e por algum motivo me interessei, estava em outro momento e isso contribuiu.
Se ela tivesse insistido, teria zerado suas chances e provavelmente quando nos encontrássemos novamente, eu daria um jeito de ir embora rápido.
É chato ficar dando fora, as vezes a situação fica constrangedora para ambos, por isso, a melhor coisa a se fazer quando levar um fora, é se valorizar e não insistir, sempre saia por cima e em hipótese alguma se rebaixe, não importa o quanto o cara pareça ser o homem dos seus sonhos.