Pular para o conteúdo

Meu marido não me procura na cama

Recentemente recebi a seguinte pergunta “Adriano, meu marido não me procura na cama, o que fazer?”, então decidi criar este artigo esclarecendo mais esta importante dúvida de muitas mulheres casadas.

Cama boa é fundamental em um relacionamento, por isso não deixe que as coisas continuem desta maneira sem pelo menos tentar fazem algo a respeito.

 Meu marido não me procura na cama, o que fazer

Existem questões particulares que podem estar dificultando o seu esposo de te procurar na cama, entretanto há algumas dicas que podem ajudá-lo a voltar a ter desejo sexual por você.

Chame seu marido para uma conversa

Quando li a pergunta “Meu marido não me procura na cama”, a primeira resposta que me veio a cabeça foi a questão do diálogo, pois esta é a base para qualquer relação saudável.

O seu marido precisa saber que isso está incomodando você e sair da zona de conforto para tentar melhorar a situação, sozinha você não conseguirá nada, é importante que ele também esteja empenhado.

Juntos vocês devem conversar e buscar soluções, abra espaço para que ele fale quais são as suas dificuldades e dê sugestões para melhorar as coisas.

Tire seu casamento da rotina

Muitas vezes a rotina dificulta a libido do homem, por isso precisam tentar coisas diferentes, leia um livro do Kama Sutra para aprender posições novas e dicas para apimentar o sexo, além disso procurem jantar fora, mandar as crianças para casa da tia ou até fazer uma viagem.

Prepare uma noite quente ara o seu amado

Continuando na linha de sair da rotina, o que acha de preparar um jantar romântico para entrarem no clima, colocar uma lingerie bem sexy e até mesmo brincarem de alguns joguinhos sexuais.

Sexo e rotina não combinam, por isso nada melhor do que inovar, não tenha medo de se frustrar, pelo menos tente algo novo.

Espero que tenha conseguido responder a pergunta “Meu marido não me procura na cama”, e se você gostou deste artigo não deixe de baixar grátis o eBook “As 8 Qualidades que os Homens Amam nas Mulheres”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *